Motorista atropela e mata 4 crianças em Ribeira do Pombal

0
306 views

Bahia – Ribeira do Pombal – Motorista de 58 anos atropela e mata quatro crianças por volta das 18h no domingo 22.11, no km 186 da BR 110, em Ribeira do Pombal, a 278 km da capital baiana, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As vítimas estavam atravessando a pista, quando o GM/ Classic de placa JPR 7658, de Lourival Serapião de Matos,em estado avançado de alcoolizado – atropelou as crianças. Três eram irmã.

Ainda segundo informações da PRF, as vítimas Lara Vitória Santos de Castro, 11 meses, Yran Santos da Fonseca, 02 anos, Cínthia Karolayne Santos da Fonseca, 12, e Maria Aline Santos da Fonseca, 09, moravam próximo ao local onde sofreram o acidente. O motorista do veículo foi flagrado no teste do bafômetro com teor alcoólico de 0,39 dg/l de sangue, o suficiente para ser enquadrado em crime de embriaguez.

O motorista do veículo teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital municipal da região, Santa Tereza.

Comentário:

Até quando vamos perder vidas, por causa de bebida. As campanhas não estão resolvendo, falta comprometimento, da justiça e aplicar barreiras nas saidas dos municípios e povoados e ser obrigatório fazer o exame do bafômetro.

Sem comentários

Deixe uma resposta