Guerra!! Estamos próximo do fim. O Rio de Janeiro é do Povo!!

0
254 views

Após 20 anos de guerra entre o Crime organizado e os moradores do Rio de Janeiro. 20 anos de descaso das autoridades brasileira. Um homem, o Governador Sergio Cabral, conseguiu de forma surpreendente convencer as autoridades de que o seu povo clamava por justiça.

No seu primeiro mandato, tentou ocupar o morro, e usando o Batalhão de Operações Especiais – (BOPE) tentou e colocou em ação a Tropa de Elite que foi paralisada pelas autoridades acima do governador, lembro-me do ministro falando que um “confronto direto com os traficantes colocaria o Rio em “Guerra””. Ele aceitou mais, não desistiu, e hoje nós brasileiros aplaudimos sua decisão.

Vejo de forma clara que não teve outra saída, para o Presidente Lula e sua “Turma”, pois tenho total certeza que se eles não dessem este apoio logístico ao Governador através das Forças Armadas, com certeza em Janeiro, a Presidente Dilma o faria, e para não deixar que uma mulher mostrasse que é preciso ser brasileiro, sentir de verdade o sofrimento de seu povo sem demagogia para declarar guerra a esses criminosos.

Saúdo o Povo Carioca por ter feito a escolha certa “SERGIO CABRAL”, ele não descobriu o Brasil, mas, descobriu que a PAZ é o presente maior para retribuir o povo que o elegeu. PARABÉNS Governador. Parabéns Secretário de Segurança, o povo brasileiro tem orgulhos de vocês.

E que sirva de exemplo para outros governos, principalmente o nosso governo baiano, pois Salvador está se transformando em complexo do Alemão.

PORQUE O CRIME AINDA SE SOBREPÕE AO ESTADO?

Porque ainda recebem o “apoio da justiça”, de forma a garantir direitos que constitucionalmente pertencem a quem tem direito, o povo brasileiro sofre, por que eles os criminosos são defendidos por seus advogados com igualdade de direito ao um cidadão comum, neste caso somos nós os julgados, pois sempre encontram brechas em nossa constituição que garantem direitos de igualdade de defesa para criminosos, traficantes, sequestradores, corruptos, estupradores etc. etc.

O cidadão brasileiro honesto trabalhador defensor da família, é comparado pela justiça com esses que passaram para o outro lado, pois para eles (juízes) eles (criminosos) têm direito. Direito de matar, roubar, estuprar, sequestrar e ainda assim ter direito a “clemência do NATAL”. Direito de colocar nossas crianças em risco, pondo drogas nas portas de escola para viciar as belas dos mais belos seres existentes na terra, NOSSAS CRIANÇAS.

A punição destes criminosos precisa ser mais rigorosa e que a pena mínima para os crimes de estupro, corrupção, sequestro, trafico de drogas e outros crimes contra a vida sejam de 50 anos e que as visitas de família e advogados sejam conquistadas com trabalho, e que os advogados necessitem apresentar com clareza quem paga seus honorários para defender seus clientes, pois receber dinheiro do crime é participar plenamente do crime.

FORÇA ARMADA

Parabéns a Policia Carioca, Civil, Militar e Policia Federal, é com orgulho que hoje depois de tantas vezes cobrar e perguntar se as Forças Armadas Brasileira existiam, diante de tanto abuso do crime organizado.

Eu, ao ver a bandeira do Brasil e do Rio de Janeiro ser erguida no alto do morro, não me contive, e em posição de sentido de cabeça erguida pude dizer

Salve, lindo pendão da esperança, 

Salve, símbolo augusto da paz! 

Tua nobre presença à lembrança, 

A grandeza da Pátria nos traz.

Sobre a imensa Nação Brasileira, 

Nos momentos de festa ou de dor, 

Paira sempre, sagrada bandeira, 

Pavilhão da Justiça e do Amor!” 

Brava gente brasileira! 

Longe vá… temor servil: 

Ou ficar a pátria livre. 

Ou morrer pelo Brasil. Bis 

Parabéns força policial do Meu Brasil…

Sem comentários

Deixe uma resposta