A violência é um descaso das autoridades, e descaso também da sociedade

0
161 views

A violência é um fator descaso, descaso das autoridades, e descaso também da sociedade, que não sabe escolher seus representantes. Mais uma vez, estou escrevendo sobre este assunto, e convido a sociedade camamuense a compartilhar da indignação da comunidade do Acarai, vamos cobrar de nossos representantes na Câmara, pois já ultrapassamos dos limites da paciência.

GEDSC DIGITAL CAMERANeste sábado (3) a família Acarai ficou triste, em uma tentativa de roubo a os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Camamu, os marginais que explodiram o caixa eletrônico, tentou parar um veiculo que passava no local e, como os ocupantes do veículo, Michel, Dera e Paulo César (Paulo Bala) não pararam o veículo, eles derem diversos tiros e um desses tiros atingiu Paulo César, nosso grande amigo (Paulo Bala) que faleceu no local.

As informações são de que ambos deixavam a festa Projeto Viver a Orla, indo pra casa no Acarai, quando passavam na frente do Banco do Brasil, um dos ladrões que observava o movimento na rua tentou parar o veículo e deu dois tiros pra cima, como o carro não parou , um outro ladrão que estava dentro da agência, saiu e deu um tiro no veiculo atingindo a porta do Fiat uno que Paulo dirigia, mesmo baleado ainda conduziu até colidir na parede de uma loja de bicicletas, o jovem Paulo não resistiu.

GEDSC DIGITAL CAMERASempre nas sessões da câmara escuta-se alguns vereadores acusarem o governo municipal pela falta de segurança em Camamu, pergunto a você eleitor, vocês elegeram um governo composto por um prefeito(a) e nove (9) vereadores ou não? É responsabilidade de ambos, buscar, seja como for, mecanismo que garanta segurança para toda população de Camamu.

Se ambos tivessem compromisso com a sociedade já teriam gasto um pouco do que ganham por mês, e ido juntos a Salvador e feito uma peregrinação na porta do governador e também na Câmara dos deputados, tenho certeza que juntos, independente de situação ou oposição conseguiriam resolver nosso problema com a segurança.

Chega de ouvir o político A ou B reclamar da incapacidade do outro, você “eleitor”, independente de partido político elegeram uma Prefeita e nove (9) Vereadores para fazer tudo que foi prometido na campanha. E, “segurança” era uma das promessas de ambos os candidatos, todos os envolvidos na campanha, os candidatos não eleitos também tem responsabilidade com o povo, mesmo não sendo eleito eles falaram em suas campanhas que estavam candidatos e tinham interesse em ser representante do povo, mais durante esses três anos não encontramos esses candidatos não eleitos, sentado em uma cadeira do plenário da Câmara defendendo o povo, mostrando que tem compromisso com esse povo.

O que enxergamos é, se não eleito, não sendo pago, acaba o compromisso com o povo. Mas a eleição vem ai, outubro de 2012 vamos novamente votar e sabe o que devemos fazer apagar de nosso quadro de candidatos a representantes, esses que se dizem está do nosso lado, mas depois que passa a eleição, eles esquecem do povo.

Se você é pré-candidato a vereador em 2012 compareça as sessões da Câmara e, por favor, não seja medíocre para acusar alguém pelos problemas do município, não vá pra lá fazer campanha, leve sua sugestão, pois o que precisamos é a participação e o compromisso com o povo. Que sofre com o crescimento da violência. As drogas é sim, o patrocinador desta dor que sente a família Camamuense principalmente as que tem filhos envolvido com a droga.

Sem comentários

Deixe uma resposta