Com pneu estourado F400 tomba no Acarai, próximo a Empresa Pratini

0
152 views

Acidente – O caminhão F400 de placa JQS 5158 Ituberá-Ba, tombou nesta manhã (12:20) na proximidade da Empresa Pratini. É um local perigoso, uma curva onde ficam diversos caminhões parados para carga e descarga dos produtos da empresa Pratini.

010101010212_1A causa do acidente foi à condição dos pneus do veículo, totalmente liso, parecia que o veículo estava participando de um troneio de surf no asfalto.  Uma irresponsabilidade do motorista, e principalmente da empresa dona do caminhão. Colocando em risco a vida de seus funcionários também dos motoristas e ou pedestres que trafegam na mesma via em que este caminhão trafegava. Os pneus estavam todos carecas, vejam nas fotos, o grau da irresponsabilidade desta empresa.

É necessário que a polícia de Camamu e Ituberá, tome providencias quanto a ao estado dos pneus dos veículos que trafegam nas ruas de Ituberá e de Camamu, retirando das ruas veículos nesta situação, e que se estenda aos veículos que passam pela cidade.

O veículo F400 estava carregado de borracha, por pouco não causou um acidente maior, após a explosão do pneu, o veículo bateu na proteção (guarde reio), e arrancou dois piquetes, foi o que o impediu de cair na ribanceira.

Sem comentários

Deixe uma resposta