Vereadores e a Prefeita de Camamu Emiliana da Mata Inauguram INSS

0
139 views

Camamu – Com poucas palavras a Prefeita Emiliana da Mata, falou da importância do INSS para o povo de Camamu, saudou os vereadores e agradeceu a presença dos Deputados Ronaldo Carletto (Estadual/PP), Arthur Maia (Federal/PMDB), agradeceu a todos que foram conhecer as instalações do INSS.

GEDSC DIGITAL CAMERAO deputado Ronaldo Carletto, que deu total apoio na campanha de Emiliana, falou também deste aparelho que é o INSS, agora não precisara mais se deslocar para Ituberá, ou outra cidade próxima, para requerer sua aposentadoria, Camamu tem uma agencia. E lembrou da ausência do Ex-prefeito Zequinha da Mata, a quem o deputado disse que estava viajando por ação social para o povo de Camamu.

Já o deputado Arthur Maia (PMDB/BA), lembrou também da ausência de Zequinha da Mata e elogiou o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves Filho (PMDB). Pelo seu trabalho a frente da Previdência Social. Fez elogios também ao Superintendente Regional INSS – Nordeste, Alan Soares Barbosa Junior, que estava presente, também a Gabriel Queiroz, Gerente Executivo do INSS na Cidade de Santo Antonio de Jesus-Ba. Finalizou parabenizado o povo de Camamu por essa grande conquista que beneficiará todos, sempre que alguém alcançar a idade de sua aposentadoria, ou por invalidez, Camamu terá essa agencia para lhes atender.

GEDSC DIGITAL CAMERAO presidente da Câmara Municipal de Camamu Ednaldo de Jesus (Nado). Disse poucas palavras, mas deixou claro que seu mandato é para todos, principalmente o povo desta cidade, não tem conchavos com grupos, e solicitou que se fizessem presente todos os vereadores de Camamu para se juntar a outras autoridades que ocupavam o palanque. Foi muito digno de quem tem compromisso com o legislativo do município e o respeito por seus colegas.

Alem destes citados acima, outros políticos compareceram para prestigiar o evento, entre elas a ex-prefeita Ioná Queiroz, que foi bater o martelo da construção, finalizando o processo, já que foi em seu mandão que o prédio do INSS foi construído, não inaugurou, pois a gestora foi impedida de continuar seu governo por ação do segundo colocado na eleição de 2008 Américo José da Silva. Também compareceram os vereadores de santo Antonio de Jesus, estes vieram acompanhando Gabriel Queiroz.

Sem comentários

Deixe uma resposta