ITABUNA – ANIVERSÁRIO CIDADE, 104 ANOS

0
394 views

Por: Gilson Marques

Hoje, 28-07-14, a cidade de Itabuna completa 104 anos de existência. A cidade que já foi denominada como a capital do CACAU, hoje em dia não depende exclusivamente da cultura cacaueira, tem um comércio forte, do qual a população das cidades vizinhas se deslocam para adquirir suas necessidades, sejam de móveis, roupas, calçados, alimentos, automóveis etc.

Destes 104 anos de existência, Itabuna passou por muitas transformações nas áreas políticas, comerciais, residencias e industriais.

A cidade de Itabuna esta de parabéns por mais um ano de progresso, a atual administração está começando a mostrar os serviços desejados pela população, com algumas pequenas inaugurações, outras ainda em obras como pavimentação e infra-estrutura nos bairros do: Vila Anália 1 e 2, Ferradas e Nova Ferradas, Nova Itabuna e outros bairros ainda estão a concluir, outras obras de pavimentação, restaurante popular, pontos de ônibus e asfalto nos bairros de California. Parque Boa Vista, Centro Comercial, Fátima, São Caetano foram concluídas.

Os governantes de nossa cidade estão procurando o caminho certo, o do progresso! Entretanto, ainda falta muito a se fazer como: Novas industrias, melhoria do transporte coletivo e segurança na cidade, entre outras situações de necessidade das quais a administração política tem o conhecimento. Tenho certeza de que estamos caminhando para um futuro melhor na cidade de Itabuna!

Parabéns ao povo guerreiro que luta pelos seus ideais e pelas sua necessidades dia a dia, fazendo de Itabuna uma cidade melhor!

Parabéns ao povo GRAPIÚNA pelos 104 anos de existência!

Obs: Os textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores ou fontes e podem não expressar a opinião do Acarai Noticias.

Sem comentários

Deixe uma resposta