“Ladra mais sexy do mundo” é presa no Canadá

0
158 views
Foto: Google imagens

Victoriaville – A impressionante lista de acusações contra Stephanie Beaudoin, acusada de 42 arrombamentos, a lista foi aumentada no tribunal em Victoriaville na segunda-feira.

010101010336_1Seis novas acusações de invasão de domicílio e recebimento de propriedade roubada foram adicionados a 108 contagens arquivados em agosto passado. Estes encargos são todos os roubos relacionados durante o verão em residências em Arthabaska e Maple.

A acusada tem 21 anos de idade e é suspeita de ter cometido esses assaltos com três cúmplices, adolescentes de 13, 15 e 17.

Com base nas provas, a estudante de enfermagem invadiu casas devolutas, pela porta dos fundos ou através de uma janela do porão.

A promotoria apresentou as provas ao advogado de Stephanie Beaudoin segunda-feira. “O recorde é impressionante. Deram-me um documento que mede pelo menos 12 centímetros de espessura “, disse Denis Lavigne.

A acusada, que está foragida, foi conduzida para comparecer em tribunal segunda-feira. Seu advogado preferiu evitar a presença de jornalistas.

Stéphanie Beaudoin é acusada de 42 arrombamentos, além de furto e dano.

Ela também foi acusado de roubar, de propriedade ilegalmente e armazenado de forma inadequada nove armas de fogo. Armas que foram encontrados, de acordo com nossas informações, no porta-malas do branco Mitsubishi Lancer da acusada.

Sem comentários

Deixe uma resposta