Camamu – Lula do sem teto, com tantos inimigos, foi morto por um amigo

20
670 views

O Líder do Movimento Sem Teto de Camamu (MSTC)  Lula do Mutirão, foi assassinado nesta tarde (domingo 19.07.15), com um tiro de espingarda. Segundo moradores, o assassino foi um amigo dele. Não confirmado ainda pela policia, mais os boatos acusam, ou melhor, apontam o amigo Adão Madeireiro.

Segundo as informações dos moradores, eles discutiram por posse de uma casa, e depois de ofensas o acusado deflagrou um tiro de espingarda na altura do estômago do Lula que não resistiu.

A policia não foi ao local logo que foi comunicada do assassinato, por conta da falta de combustível na viatura.

Outro problema do Estado da Bahia, governo inconsequente, muita conversa e pouca ação. gastos desnecessários e a população sem proteção.

Durante muitos anos, Lula travou briga em favor dos sem teto de Camamu, foi ameaçado diversas vezes, mais, nesta data seu amigo, segundo informações de moradores do Lucavec, o assassinou por uma motivo banal.

Em 2011, Lula falou na Câmara de Vereadores.
“O presidente da Câmara abriu também, espaço para o representante dos “Sem Tetos” o conhecido LULA do sem teto, que falou por 15 minutos, sobre seus problemas, e cobrou do poder pública atenção para as 420 famílias do bairro Nova Conquista, que luta ainda pelo fornecimento de Energia Elétrica, “um absurdo em pleno século 21”, mas ainda existem problemas desta natureza no nosso maravilhoso Brasil.”

Para quem não conhece: Veja foto de Lula em Sessão da Câmara em 22.03.2011. Click na foto para ver matériacamara-camamu.1-655x360

20 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta