Violência – Dois homicídios são registrados em intervalo de 15 minutos em Salvador

Crimes ocorreram às 17h45 e 18h, no jardim Cruzeiro e Alto de Terezinha. Autoria e motivação dos homicídios permanecem desconhecidas.

0
383 views

Mesmo depois da inauguração do Centro  de Monitoramento, pelo Governo do estado. Dois homens foram mortos a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (30), em Salvador, em um intervalo de 15 minutos.

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Edeilson Marques da Silva, de 22 anos, foi baleado por volta das 18h, no bairro Alto de Terezinha, no Subúrbio Ferroviário da capital baiana. Ainda segundo a polícia , o crime ocorreu na Rua Arco do Triunfo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

O outro homicídio ocorreu 15 minutos antes, às 17h45, no bairro Jardim Cruzeiro. De acordo com a Centel, o crime ocorreu na Rua Lopes Trovão, ao lado do 10º Centro de Saúde. A vítima, não identificada, foi atingida na cabeça e morreu no local.

A autoria e motivação dos crimes permanecem desconhecidas nos dois casos. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas para fazer a remoção dos corpos, que passarão por perícia. Fonte(G1)

Sem comentários

Deixe uma resposta