115 quilos de maconha foram apreendidos pela PRF na BR-407, em Senhor do Bonfim

Jacobinanoticias

0
285 views
Foto/Goggle

Em mais uma operação de sucesso a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no combate a criminalidade, apreenderam 115 Kg de maconha na BR-407, trecho do município de Senhor do Bonfim. Policiais da Delegacia 10/04, abordaram, no KM 115 da rodovia, altura do povoado da Estiva, um veículo Ford/ Focus, placa de Lauro de Freitas com dois ocupantes, e alguns segundos depois, o veículo Saveiro, placa de Natal-RN, com apenas o condutor.

A PRF informou que durante as averiguações nos veículos, os policiais notaram um forte odor de maconha no seu interior do Focus, encontrando apenas resquícios da droga. Já no Saveiro, depois de retirada a parte plástica da carroceria, além das laterais do veículo e atrás do banco, foram encontrados 115 quilos de ‘Cannabis Sativa’ (maconha).

Depois de consultarem o sistema, os policiais constataram que os condutores do Focus e da Saveiro tinham mandados de prisão em aberto, ambos por tráfico de drogas. “Ao ser questionado sobre se conhecia os ocupantes do Focus, o condutor da Saveiro disse que sim, mas o condutor e passageiro do Focus negaram”, disse o Inspetor PRF Lopes Júnior.

A prisão em flagrante aconteceu logo em seguida a consulta ao sistema, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Senhor do Bonfim, juntamente com os veículos e a droga apreendida. As operações de combate a criminalidade da Delegacia PRF 10/04, que abrangem os Postos  de Senhor do Bonfim (01) e Capim Grosso (02), acontecem em dias, horários e locais alternados.

Sem comentários

Deixe uma resposta