Meninos da APEMA Equipe de Karatê de Barra Grande é ouro em São Paulo

0
370 views

Depois de encarar várias horas de viagem até Indaiatuba (São Paulo), os jovens atletas da Equipe APEMA Karatê de Barra Grande, encararam com garra e determinação os atletas de outros estados, e mesmo cansados eles venceram o Campeonato Brasileiro de Karatê.

atletas-marau-medalhaOs atletas Rian de Jesus Santos, Elizabeth Bispos e Hugo Santana foram os destaques, Rian conquistou medalha de ouro, sendo campeão brasileiro de Kumite Individual Masculino Infantil no campeonato interestilo 11 a 12 anos. Elizabete conquistou o vice-campeonato de Kumite Individual Feminino Adulto na faixa 18 a 35 anos,  e Hugo conquistou o vice-campeão brasileiro de Kumite Individual Masculino Infanto Juvenil na faixa de 13 e 14 anos.

Atletas bem preparados, confiantes e atentos aos sinais do professor Flávio Brasil, que comemorou o desempenho de seus atletas, com a felicidade estampada no rosto, disse; “Estou muito feliz pelos resultados, a competição foi muito difícil com um alto índice técnico e tático, que foi bem explorado por nossos atletas, utilizando a técnica aperfeiçoada nos treinamentos que resultou em uma ótima competição de alto nível, eles se superaram individualmente” finalizou feliz.

Veja resultado completo

Sem comentários

Deixe uma resposta