Camamu comemora seus 457 anos recebendo a visita do Governador Rui Costa e Secretários do Governo

0
204 views
Foto: Google imagens

Com a presença do Governador Ruis Costa e o Secretário de Desenvolvimento Rural ( SDR), Jerônimo Rodrigues, Camamu encerrará os festejos juninos com a festa de comemoração dos 457 anos de aniversário da Cidade.

A prefeita Ioná Queiroz recebe a população de Camamu e seus convidados  neste dia 27 de Junho, para  juntos comemorar o aniversário da Cidade mais antiga do Brasil, Camamu completa 457 anos de fundação e 126 anos de emancipação política.

Apesar de seus 457 anos de história, Camamu ainda busca seu horizonte, seus diversos governantes que por aqui passaram, nada ou pouco fizeram. Transformando Camamu em uma cidade história, mais antiga do Brasil em uma das mais atrasadas em tudo que se possa imaginar.

Sua população dividida e ainda indecisa quanto as opções políticas, estão sempre sendo vítimas de políticos inimigos de Camamu. Ioná Queiroz foi reeleita erguida por seus eleitores para mudar essa história a partir deste ponto. E aproveitando a presença dos convidados ilustres, Ioná inaugura o PSF da Rodagem, entrega ambulância, inaugura o CREI e faz a entrega de novas barracas para os feirantes da Agricultura Familiar.  Camamu volta a trilhar o caminho da mudança, o caminho do desenvolvimento.

Confira a programação:

Solenidade
08h – Hasteamento da Bandeira – Paço Municipal
09h – Missa Solene – Igreja Matriz (Nossa Senhora da Assunção)

14h – Inauguração do PSF da Rodagem e entrega de ambulância, Inauguração do CREI, entrega de barracas para os feirantes da Agricultura Familiar.

E ainda tem Festa na Praça Pirajá, veja a programação
20h – Amanda Santiago
22h – Raneychas
0h – Sem Retoque

Sem comentários

Deixe uma resposta