Dicas pra noite no feriadão, por Gastronomia pelo Mundo

0
108 views
Foto: Luis Aragão (@luis.aragao_fotografia)

Natali Rocha: Quinta-feira fomos conhecer a BrazeiroBurger (@brazeroburger)!
Fomos super bem recebidos pela equipe e ouvimos bastante a história da brazero, que começaram participando de feiras até fazerem o seu cantinho!

O Anderson e o Gustavo já tem uma história de eventos e muito sucesso e por isso vários clientes fiéis, inclusive que saem de Salvador só pra ir lá comer o hambúrguer deles!
▪️Localização: fica em Lauro, se você é de Salvador como eu, é um pouco distante mas acredite – vale a pena o deslocamento! Coloquei no gps e não foi difícil achar.
▪️Estacionamento: tem vaga em frente e ao lado, não tive dificuldade de estacionar
▪️O local: remete a um boteco, daqueles super legais pra ir com a galera tomar uma cerveja artesanal, comer um bom hambúrguer ou petiscar! Muito bem arejado.
▪️Preço: achei os preços muito bons, uma das hamburguerias mais baratas que já fomos.

Alguns viram os preços no stories né?

Foto: @luis.aragao_fotografia
Foto: @luis.aragao_fotografia

▪️Atendimento: quando um lugar tem cliente fiel, já é um indicativo de que o atendimento é sempre bom. Além do que eles têm um diferencial, não só vendem cerveja artesanal como sabem harmonizar a cerveja ideal pra cada hambúrguer!
▪️A comida: Gente, essa história de fazer a carne na brasa é fantástica!

Aquele sabor de churrasco, da “defumação” que acontece ali… caramba! É um diferencial. Além da carne maravilhosa eles ainda tem queijos e molha super diferentes e saborosos. Tudo tem um toque deles, as receitas são todas originais.

Ainda sobre a BrazeiroBurger (@brazeroburger), lá eles não servem apenas hambúrguer, mas também petiscos!

Foto: Luis Aragão @luis.aragao_fotografia .
Foto: Luis Aragão @luis.aragao_fotografia .

Essas são as Wings, azinhas de frango deliciosamente deliciosas e que acompanham algum molho, já de cara indico o barbecue, que é de fabricação própria e MARAVILHOSO (tentei arranjar a receita mas não rolou hahahaha), mas também experimentamos um picante, e como eu amo pimenta, adorei ❤
Além disso, no cardápio tem umas opções de “dogs” com salsicha artesanal 😋😋 e eles já falaram que vão ampliar esse cardápio de petiscos!
Se vocês querem rótulos de cerveja artesanal diferentes, um lugarzinho bom pra ir com os amigos, vai lá!
Uma coisa bem importante: tem tomada por todos os lados 😂❤ 🙏🏼 Então é isso! Espero que gostem também! Compartilhem suas experiências comigo 😊 @gastronomia.pelomundo

Fotos: @luis.aragao_fotografia

Sem comentários

Deixe uma resposta