Ator Steven Seagal se encontra com líder das Filipinas e debate guerra às drogas

0
38 views
Foto Ilustração: Steven Seagal concede entrevista

Steven Seagal leva sua luta das telas para o mundo real, ator de filmes de muita ação, e temas voltado para o combate as drogas. Enquanto busca locações para seus projetos futuros, novos filmes, da uma paradinha para debater o problema mundial que é o combate as drogas na vida real. Veja a matéria da Agencia Reuters.

MANILA (Reuters) – O ator norte-americano Steven Seagal, famoso por seus papéis em filmes de ação, como o do detetive de um esquadrão antidrogas em “Nico – Acima da Lei”, se encontrou com o presidente das Filipinas, Rodrigo Duterte, enquanto visitava Manila em busca de locações para um filme.

Imagens em vídeo divulgadas pelo canal estatal RTVM mostraram Seagal conversando animadamente com Duterte.

Seagal, de 65 anos, estava no país para procurar cenários para seu próximo projeto, que “será sobre drogas ilegais e outros crimes”, informou um comunicado do palácio presidencial.

Segundo o informe, Duterte disse a Seagal que “os filmes são um reflexo da vida” e “reiterou sua postura firme contra as drogas ilegais porque elas escravizam as pessoas a uma forma de produto químico sintético”.

Duterte está envolvido em uma guerra às drogas desde que tomou posse, e na quarta-feira ordenou que todas as operações antidrogas sejam entregues à agência de combate às drogas em meio a um escrutínio inédito sobre a conduta policial na repressão brutal, que já causou a morte de milhares de filipinos.

Ex-instrutor de artes marciais, Seagal ficou conhecido por interpretar heróis de ação em produções de grande sucesso nos anos 1990, como “A Força Em Alerta” e “Difícil de Matar”.

Ele também estrelou o reality show “Steven Seagal: Lawman”, no qual desempenha as funções de um vice-xerife substituto no Estado norte-americano da Louisiana.

Sem comentários

Deixe uma resposta